Aqui a raça é pura, sem mistura...

terça-feira, 7 de outubro de 2008

IUCATÃ II - A pedidos...


"Gracias Rodrigo:
Por molestarte en mandarme esas extraordinarias fotos, yo aca en Mexico soy apasionado de la raza Gir. Me gustaria que me consiguieras una foto del toro Iucata me gustaria conocer su linaje. Aqui siempre un amigo.
Sr. Justo Garcia Castro (MÉXICO)."
.
Caro Sr. Justo
Agradeçemos muito por sua participação.
O touro Iucatã II, filho do touro Apache na matriz Altaneira, foi proveniente do criatório de Mário Silveira (MAR), estado de Goiás.
Era um touro conhecido, muito bem caracterizado e apesar de ter falecido há bastante tempo, sua genética ainda está disponivel no mercado.
Eu mesmo tenho um tourinho filho dele, que produzi via FIV. Clique no link para ver foto:
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado Sr Justo, tenho prometido ao Rodrigo enviar fotos do IUCATÃ ,as nao tinha enviado.Vc conhecia a Fazenda Paraiso em Goianesia onde meu Vô Mario tinha seu criatorio lembro de um caso com uns compradores do Mexico que estiveram lá qdo eu estava de ferias querendo comprar tourinhos e eles gostarao de um touro chamado Luan se naome falhe a memoria pois era muito novo na epoca e meu vô nao gostava muito do touro entao nao vendeu no dia e no outro dia o vendeu para corte.
Abraços
Sandro Silveira

Rodrigo Simões disse...

O amigo Sandro Silveira é neto do falecido criador MÁRIO SILVEIRA, do sufixo MAR, Fazenda Paraiso.