Aqui a raça é pura, sem mistura...

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Faleceu o girista Chicão

O Gir está de luto, morreu sábado dia 1º de maio, no início da ExpoZebu, Chicão, um dos mais antigos criadores de Gir ainda em atividade.
.
Chicão era figura certa em todos os eventos da raça, e deixará muita saudade.
.
Na foto acima, à esquerda e ao meu lado, entregava um prêmio durante a Exposição de Uberlândia (CAMARU), no ano passado.
.
Valmor, seu filho e herdeiro continua firme no trabalho do pai.

Um comentário:

Alzeir disse...

QUE TRISTEZA !!!
Como faço há alguns anos, ao chegar à Expozebu automáticamente fui ao pavilhão onde fica o gado do Chicão.
Fui recebido pelo Branco, filho dêle, que após os cumprimentos disse-me: êste ano o Chicão não pôde te esperar. Morreu na sexta.
Fiquei muito triste pela partida do amigo e com raiva da morte, que o matou quando não devia.
Preparava-se para o maior acontecimento anual de sua vida, a Expozebu, mas nos deixou na véspera da festa.
Minhas sentimentais condolências à família e meu lamento aos giristas por esta grande perda.
Alzeir Campanati Antunes.