Aqui a raça é pura, sem mistura...

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Aos Guardiões do Gir Leiteiro

Comunicado da Assogir:

Após ter conhecimento, através da mídia, sobre o protesto disseminado pela internet em torno da vaca campeão e recordista do torneio leiteiro de Goiás, a diretoria da Associação Brasileira dos Criadores de Gir se manifestou a respeito do assunto:

"Vimos sugerir que o(s) autor(es) deste e-mail se apresentem à Assogir e assumam autoria pelo acontecido, para que nós possamos tomar alguma atitude. Nossa posição sempre foi de resguardar o padrão racial da raça Gir e estamos em constante contato com a ABCZ sempre trabalhando para que se tenha mais rigor nos registros da raça. Ações anônimas tiram sua legitimidade e diminuem sua importância. Recebemos contatos de apoio a esta causa desde que haja um responsável pelo ato. Não há porque temer, uma boa alternativa seria circular um abaixo assinado com assinaturas de criadores de Gir que sejam também sócios da ABCZ."

2 comentários:

Luiz Humberto Carrião disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz Humberto Carrião disse...

O fato existe e é de conhecimento nacional. Se existe alguma entidade isenta de qualquer responsabilidade e ao mesmo tempo responsável por uma atitude à altura da raça, é a ASSOGIR.

Carrião.