Ricardo na Fazenda Lapa Vermelha com novilha filha de Prema Rajni
.
.
Ricardo representa um criatório com mais de 60 anos de tradição. Herdeiro da marca Bey ao lado do irmão Eduardo, já passou por momentos diversos como criador. A raça teve altos e baixos nos anos que passaram, e os criadores que realmente amam a raça permaneceram, outros vem e vão logo... pois são motivados por interesses paralelos.
.
E o momento atual é muito favorável pra o Gir, mas segundo Ricardo: "sem união, não vai... os criadores precisam se unir, deixando as particularidades de lado e trabalhando em conjunto, é essa a maior lacuna hoje na raça, a falta de união."
.
Ricardo ainda comentou a situação atual da Assogir: "Precisamos renovar a Assogir, temos que botar lá pessoas que estão dispostas a trabalhar, o Zé Neto é uma grande liderança, o momento é agora."
.
Achei importante expor isso no blog porque não tem sentido nós criadores ficarmos "presos em rivalidades". Nós criamos Gir puro, seja Krishna, Eva, R, Bey, ZS ou outro... o importante é ter união entre os reais giristas, afinal como diz o ditado; "a união faz a força".
3 comentários:
Palavras sábias, Dr. Ricardo.
Tem nosso apoio irrestrito.
Parabéns.
Abraços.
Gilmar Cordeiro
Está aí um grande criador e admirador do verdadeiro gado gir que se,pre tem muito a nos dizer sobre a raça.
Tenho profunda admiraçao pelo DR Ricardo Simoes e grande satisfaçao em ter sua amizade.
Abraços
Sandro Silveira
É isso ai, sabias palavras de Ricardo Simões, agora é o momento da união e fazer o Gir crescer!
Abraços.
Guilherme Ricaldoni - Chácara Beira Rio.
Postar um comentário