.
Assim posso descrever a "Assembléia" de domingo na Assogir.
.
Ao contrário do que muitos acreditavam, a atual diretoria da entidade é a favor da renovação, segundo a Diretora, ex-presidente e veterana associada Leda Góes: "este é o momento de darmos lugar aos mais jovens", "a Assogir precisa de novas cabeças".
.
Além da Dona Leda, o vice-presidente Waldir Barbosa também comunga da mesma opinião e reforça alegando que é necessário ter serenidade nesse processo de transição.
.
Com cerca de 20 giristas atuantes participando ativamente da reunião foi possivel até discutir novas propostas para o futuro da entidade, entre os presentes: Helio Lemos, José Sab Neto, Gilmar Cordeiro, Luis Fernando Borges, Edmardo Naves, Chicão, Rodrigo e Leonardo Simões, Otacilio Matos e outros além dos diretores.
.
.
Como era de se esperar o presidente não compareceu e disse não ver como legal este movimento. Segundo ele está claro a intenção de Dona Leda em tirá-lo da frente da entidade.
.
Durante a reunião, Lega Góes ainda lançou o girista Zé Neto como futuro presidente e só não renunciou pra não deixar a Assogir acéfala até que novas eleições sejam convocadas.
.
Ainda na reunião alguns aproveitaram e preencheram as fichas de filiação, tão inacessíveis até então.
.
Daqui 1 mes, teremos outra reunião onde possivelmente progrediremos. É importante a presença de maior número de pessoas que apoiam e acreditam nesse movimento, contamos com a participação de vocês.
.
Disponibilizaremos todas as informações nos próximos dias, fiquem atentos.
.
Um abraço a todos.
Um comentário:
Colegas Giristas,
Ao que parece, a serenidade e a boa vontade, características marcantes dos que criam Gir, está norteando as intenções dos interessados no reerguimento da ASSOGIR.
Estão de parabéns os diretores, associados e voluntários presentes, que com esforço compareceram à Reunião, sem dúvida histórica.
Muito bom para o GIR.
Alzeir Campanati Antunes.
Postar um comentário