Aqui a raça é pura, sem mistura...

terça-feira, 17 de maio de 2011

Novo célebre Girista

É com grande satisfação e honra que venho anunciar o mais novo Girista do Brasil, trata-se do meu caro amigo André Pinheiro, de Crato-CE. Seu novo criatório terá a marca ALAP (referente às iniciais do criador), com sede na Fazenda Mucuripe, em Várzea Alegre-CE.

André está presente no dia-a-dia do Gir há muito tempo, e vem estudando nossa raça com muito empenho e critério. Agora finalmente se sentiu pronto para adquirir alguns animais e formar a base inicial de seu rebanho.

Então tive a felicidade de poder fornecer esta genética, que venho agora apresentar, sendo 3 matrizes filhas de Tacaré ZS, uma filha de Bey KII 4045, e um filho de Radar dos Poções em Harpa da Lapa Vermelha.

Seguem as fotos:

Ativa da Lapa Vermelha
Filha de Tacaré, segue parida de macho por Rajni da Lapa Vermelha

Heroína da Lapa Vermelha
Filha de Tacaré, segue prenhe por Bey Rajni 4232

Luziada da Lapa Vermelha
Filha de Tacaré, segue prenhe por C.A. Paladino

Pintura da Lapa Vermelha
 Filha de Bey KII 4045

Bey 4641 da Lapa Vermelha
Filho de Harpa, matriz Nº 1 da marca Bey

Para o companheiro, desejo muita sorte e prosperidade, e tenho certeza que será muito feliz em criar esta raça fenomenal. E vale frisar: este é um caminho sem volta...

4 comentários:

OF Genética disse...

Seja muito feliz e tenha todo o sucesso amigo André, tenho a certeza que este é um nome e uma marca que iremos ver de hoje a até muito tempo a frente. Estes são meus votos, todo o sucesso a voce!! Fez ótimas escolhas e esta começando muito bem!

A. André L. Pinheiro disse...

Amigo Rodrigo,

Só tenho a agradecer de coração a enorme contribuição que recebi de sua parte para ingrassar na raça gir. É um enorme prazer iniciar um plantel com animais da marca Bey, pois esta marca muito contribui para que que meu interesse na raça aumentasse cada vez mais. Agradeço também ao amigo Orlei (de quem espero me tornar cliente em breve) pelo comentário acima.

Um forte abraço para os dois.

Alzeir disse...

Giristas, boa noite.
É sempre um alento saber que novos giristas iniciam com animais de grandes e tradicionais criatórios forjados por célebres Giristas.
Ao André Pinheiro desejo muito sucesso e que contribua para o engrandecimento do bom e verdadeiro Gir.
Ao adquirir animais da Lapa Vermelha (Sr. Geraldo Simões), o criatório do André começa que nem pintura de prédio: de cima.
Apenas uma observação: devemos guardar a vaga do André na galeria das celebridades da raça Gir para quando êle for célebre como Girista, o que desejo que ocorra de maneira rápida.
Abraços a todos.
Alzeir.

A. André L. Pinheiro disse...

Prezado Alzeir,

Obrigado pelas palavras de incentivo. É um grande prazer poder chama-lo de colega de agora em diante.

Um forte abraço.