Aqui a raça é pura, sem mistura...

quinta-feira, 19 de maio de 2011

1º Big Leilão Sêmens Raros


G Leite Assessoria Pecuária, está assessorando o 1° Big Leilão Sêmens Raros, o que promete ser o maior evento já existente neste segmento. Serão mais de 200 touros raros disponíveis no evento, de 5 raças diferentes: Gir, Guzerá, Holandês, Girolando e Nelore.

O comprador ao adquirir os pacotes de Sêmen, irá receber de forma gratuita em todo Brasil qualquer quantidade de pacotes adquiridos. Outro ponto muito importante, é a questão da credibilidade que está muito evidênciada, pois o comprador ao adquirir as doses de Sêmen, poderá realizar teste de fertilidade e também de DNA em laboratório totalmente à sua escolha. Além disto todas estas despesas referentes a este teste correrão totalmente por conta da OF Genética, a promotora do leilão.

OF Genética 

A OF Genética é uma empresa conceituada no mercado de genética bovina, focada no comércio de sêmens raros e embriões, especialmente das raças Zebuínas, mas que também trabalha com taurinos como Holandês e sintéticos como Girolando. A empresa já conta com mais de 15 anos de experiência onde conquistou clientes em todo o território nacional e inclusive mais recentemente no exterior.

O Leilão 

O evento será transmitido dia 21 de Maio às 14 horas, sábado, ao vivo pelo Canal Agromix, que é um canal focado na transmissão de eventos agropecuários e já nasceu com seu sistema 100% digital. Sendo assim para sintoniza-lo pela antena parabólica é necessário ter um receptor digital ou híbrido (analógico e digital). Além disto ele também está disponível em várias cidades, através de TV a Cabo. O Canal Agromix também inovou pois disponibiliza programação específica, para que seus leilões sejam acessados através de dispositivos móveis como Android, Iphone e Smartphones.

Resumo do Evento

Promoção: OF Genética
Transmissão: Agromix
Assessoria: G Leite
Informações: 34 3313-8883 ou acesse nosso formulário

Nenhum comentário: