Aqui a raça é pura, sem mistura...

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Comentários sobre o "Animal em Destaque: Bey 3587"

Orlei Freitas (Orlei Genética):

"3 x parabens ! Parabéns pelo belissimo animal! Parabens pelo trabalho! E parabéns por unir em um só animal a pureza, beleza e respeitosa produção!!"

Ramilton Javiktson (Estância Prisma):

"Parabenizo os proprietários da fazenda Lapa Vermelha, pelo desempenho da suas fêmeas que estão sendo submetidas ao controle leiteiro ofical (ABCZ). O resultado do 1º lote é excelente, com médias muito próximas daquelas alcançadas pelas melhores fazendas de GIR. Gostaria de destacar a vaca Harpa da Lapa Vermelha que é, simplesmente, na minha opinião, uma das fêmeas mais completas da raça GIR, na atualidade. Essa fêmea possui um equilíbrio fantástico, entre a sua beleza racial e produtividade, com ótimo temperamento, produção de leite e qualidade de úbere. é filha de Krishna II, que também é pai de Geeta 9999 de Edmardo Naves, outra fêmea excepcional, quanto a beleza racial e também produção.

Tenho certeza que as fêmeas que compõem os próximos lotes, também se revelarão com o mesmo potencial demonstrado por esse 1º grupo.

Sempre acreditei no potencial leiteiro do "Gir Padrão". Esses resultados, bem como os conquistados por outros colegas, nos deixam muitos satisfeitos e esperançosos."

Nenhum comentário: