Aqui a raça é pura, sem mistura...

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Nova geração de touros BEY

Amigos,
.
Tirei algumas fotos da nova geração de touros provenientes do criatório Bey - Lapa Vermelha:
.

Por KRISHNA II

Por PREMA RAJNI

Por KRISNETO

Por CHAMBRE ZS

Por IUCATÃ II
.
Todos os animais foram fotografados no dia 10/1/2008, todos em regime integral de pasto.
.
Espero que gostem, abraços.
.
Se você tem um touro, vaca, bezerra, ou mesmo uma progênie de destaque, fotografe e envie para nós que teremos o prazer de publicar no Blog Gir-PO.

Um comentário:

Unknown disse...

Rodrigo,
Gostei muito do garrote do Rajni e do Chambre.
Do Krishna II achei só bom. Acho que é porque ando desconfiado com a produção desse touro. Temos um filho dele que era lindo em novo, não ficou bom, é pequeno e a produção além de não ser boa, ainda é pequena. Conheço 5 filhos dele, de TE,numa mesma vaca, cada um é de um jeito, muito irregular.
O garrote do Krisneto (voce não disse se do novo ou do velho) eu achei razoável, mas me pareceu muito forte.
O garrote do Iucatã eu não gostei, mas esse touro é muito complicado.
Tenho um filho dele que não é bonito,mas é grande. É de vaca muito boa. Está com produção muito boa. As filhas do Iucatã que temos também não são as melhores do curral, mas são ótimas barrigas.

Então, veja que a coisa é muito complexa.

Quero uma oportunidade para te mostrar as netas do BEY-937

PARABÉNS!!!!!!!

Gilmar Cordeiro