A raça Gir não seria a mesma sem a presença ativa destes dois homens. Além de criadores, atuam diretamente no fomento da raça. Zé Neto (à dir.) é responsável maior pelo sucesso deste evento que hoje é conhecido como a NACIONAL DO GIR; é estamos falando da Exposição de Uberlandia - CAMARU 2008. Mais de 700 animais (mais que o dobro da ExpoZebu) encheram o parque em uma festa que deixa saudades. Rosimar (à esq.), titular do Blog colega GIRBRASIL, foi responsável por toda a parte de divulgação do evento, atuando também da organização como já é sabido por todos. São pessoas como estas que fazem a diferença, Zé e Rosimar, contamos com vocês e a raça agradece.
Tenho certeza que ano que vem, teremos novas supresas, boa sorte e continuem assim.
foto: Blog GirBrasil
2 comentários:
Ó blog Gir padrão agradece tbm pela ajuda tecnica dada por rosimar silva durante a expo uberlandia, sem duvida rosimar é um grande parceiro do blog gir po.
Galera do GIR PO,
Obrigado pelas palavras de reconhecimento ao meu trabalho e ao trabalho do Zé Neto. A raça gir vive um momento de crescimento, de reconhecimento e, acima de tudo, de melhoramento genetico. Acho que todos os criadores, dentro das limitações de cada, contribuiem para esse avanço. Alguns mais, outros menos. Mas uma coisa nós precisamos ter em mente: a união e o respeito entre os criadores. A exposição de Uberlândia é um "calderão" de convivência pacifica, fraterna e respeitosa. Neste caso, cumprimento o Zé Neto e o Paulo Roberto Andrade Cunha, presidente do Sindicato Rural de Uberlândia e criador de Gir. Eles, há três anos, estão investindo na exposição de gir e já criaram uma cultura de que em Uberlândia o criador, o expositor é o "dono da bola". Parabéns também aos criadores de Uberlândia que tão bem recebem os visitantes durante a exposição.
Parabéns aos criadores deste blog, Rodrigo Simões e Guilherme Ricaldoni, que também estão contribuindo com a divulgação e promoção do nosso principal produto: o gir brasileiro.
Cordialmente,
Rosimar Silva
Goiânia/GO
Grupo Girbrasil
Postar um comentário